sábado, 6 de agosto de 2011

NOTICIAS DE IPUARANA.

- No dia 31 de julho, Frei Osmar retornou da sua cidade, onde passou 08 dias com os seus familiares e no dia 30 às 19h, celebrou a missa de 30º dia do seu amigo José Vagner Andrade, na Matriz de Santo Antonio.

- Após alguns protestos feito pelo povo do municipio de Lagoa Seca, e outros municipios, a ponte da Br 104, na região do Brejo Paraibano, foi liberada uma parte para a passagem de veiculos.

- Próxima quinta feira, dia 11, terá início na Paróquia de Lagoa Seca, o Tríduo em preparação para a Festa da Padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que Será no dia 14 deste.

- Segunda Feira, próxima passada, Frei Hermano, Frei Anésio e o Noviço Bruno, foram a Penedo onde participaram da reinauguração da restauração da Igreja e do Convento de Penedo.

- Dia 11 de Setembro de 2011, Frei Agostinho e Frei Osmar da Silva, estarão completando 50 anos de Vida Religiosa. Nenhuma comemoração no dia. Umas foram antecipadas e outras adiadas. Vejamos: Dia 07 de setembro, em Mossoró-Rn. 18h, Celebração Eucaristica. Dia 10 de setembro em Ipuarana. Às 17h:30min. Celebração Eucaristica na Igreja do Convento e em seguida, Confraternização no Salão de Recepção.
Dia 17 de setembro em Caninde. Às 18h, Celebração Eucarística na Basílica de São Francisco das Chagas.
Dia 08 de dezembro, Barro-Ce. Às 17h, Celebração Eucarística na Matriz de Santo Antônio. Após a celebração, acontecerá uma confraternização da família de Frei Osmar e convidados, comemorando, os 50 anos de vida Religiosa, 71 anos de vida e 32 anos de Sacerdote de Frei Osmar da Silva. Foi na Matriz de Santo Antônio, Barro-Ce., que no dia 08 de dezembro de 1979, às 09h da manhã, Frei Osmar for ordenado Sacerdote por Dom Newton Holanda Gurgel, Bispo da Diocese do Crato-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário