sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FRADES TRANSFERIDOS, VIAJAM PARA AS SUAS NOVAS COMUNIDADES - É O GRANDE DESFILE DE MALAS E CAIXAS QUE ENCHEM CARROS.

NOTICIAS:
No dia 03 de Janeiro, Frei Osmar se despede de Ipojuca, e parte para Recife, onde dormiu e no dia 04 de Janeiro as 4h da manhã, viaja para o seu novo Convento, Mossoró – Rn.


 A viagem foi de Carona, no carro que veio buscar a bagagem do Frei Marconi, o novo Pároco da Paróquia de São Francisco de Canindé e Reitor do Santuário. Foi uma carona abençoada por  Deus e São Francisco. O carro foi dirigido pelo Ex-Acólito de Frei Osmar, Francisco Dias. Chegamos em Mossoró, às 12:30. A minha saída de Pernambuco aconteceu justamente no dia que estava completando 1 ano e oito meses que eu tinha chegado naquele estado, precisamente na Cidade de Ipojuca.

- Frei Wellington Reis da Conceição, novo Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, chegou no dia 03 de Janeiro.  No dia 04, já tomou posse da Paróquia, que foi dada pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzona, que acolheu com muito carinho, os frades que chegaram e agradeceu de Coração os que vão sair, pelos trabalhos prestados na Paróquia: Frei Edson e Frei Agostinho

- No dia 06 de Janeiro, Frei Edson, foi passar uns dias de Férias com os seus familiares em Fortaleza, retornando no dia 14 a noite e no dia 15 pela manhã, se despediu de Mossoró e partiu para a sua nova Missão em Ipuarana, Lagoa Seca-Pb, que é assumir o Noviciado Franciscano.

- Frei Wellington Reis, que tomou posse no dia 04, no dia 06, já viajou de Férias para São Paulo onde moram os seus pais, e só retornará, no dia 07 de fevereiro. Frei Osmar ficou com a responsabilidade do Convento e da Paróquia até a volta do novo Pároco.


- Frei Agostinho vai viajar para seu novo Convento, Ipuarana, no final do Mês de Janeiro. Nesta semana ele se encontra em Canindé, sua terra Natal.


A Comunidade Paroquial, da Paróquia da Imaculada Conceição, nos acolheu com muito carinho. Com a graça de Deus, o apoio desta comunidade, se Deus quiser tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário