sábado, 3 de janeiro de 2015

FREI OSMAR DA SILVA, SE DESPEDE DE IPOJUCA - PE. E VIAJA PARA MOSSORÓ - RN., SEU NOVO CAMPO DE TRABALHO.

"SENHOR, FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ. ONDE HOUVER ÓDIO, QUE EU LEVE O AMOR;..................."

Queria neste momento da minha partida de Ipojuca para Mossoró-Rn, dizer para o povo de Ipojuca, que estou muito agradecido pelo o apoio, carinho e compreensão desta Comunidade, durante 1 ano, 7 meses e 28 dias que convivi com vocês, povo de Deus. Deus vos recompense e vos abençoe.
Me ausento fisicamente mas podem confiarem, que estarei presente no meio de vocês Espiritualmente através das minhas orações.
Meus agradecimentos também se estendem as Comunidades de: Camela - Nova Camela - Eng. São Paulo - Usina Ipojuca - Eng. Gaipió - Eng. Tabatinga - Comunidade de São Francisco - Comunidade de Santa Cl
ara.
Aos Jovens, as Crianças o meu carinhoso agradecimento pelo carinho, pelo sorriso, pelos abraços e enfim por tudo de bom que vocês transmitiram para mim, nestes poucos dias de convivência.


A todos os Paroquianos e Paroquianas, mais uma vez os meus sinceros agradecimentos e o meu carinhoso abraço.

FREI OSMAR DA SILVA OFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário