sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOTICIAS DA PARÓQUIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - MOSSORÓ - RN.

- A Imagem Peregrina de Nossa Senhora, continua visitando as Comunidades rurais da Paróquia. Hoje ela se encontra na Comunidade da Picada I.

   - Quarta feira, dia 27 de junho, foi celebrada a Santa Missa na Comunidade do Estreito. A celebração aconteceu na residência do Sr. Francisco Antônio, que estava aniversariando. Muitos fiéis participaram da celebração. No final da Santa missa, aconteceu um convívio fraterno em prol da construção da futura Capela da Comunidade, que tem Santo Expedito como Padroeiro.

- Ontem dia 28, aconteceu  a celebração da Primeira Eucaristia na Comunidade da Panela do Amaro. A Santa Missa foi celebrada as 19h, com a participação de muitos fiéis e 10 crianças da comunidade fizeram a sua primeira comunhão.

   - Hoje às 19h, haverá missa na Comunidade da Picada I e também na Matriz como de costume.
Convento de Canindé-Ce.
   - Na próxima semana, os frades de Mossoró, estarão viajando para a Cidade de Canindé-Ce, onde participarão do Retito anual da Província Franciscana de Santo Antônio. O Retiro terá início na próxima segunda feira no Convento de Canindé e terminará ao meio dia da sexta feira dia 07/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário