terça-feira, 12 de junho de 2012

FESTA DE SANTO ANTONIO - BARBALHA - CE. MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DOS FESTEJOS.


A maior festa religiosa e cultural do país chega ao seu final nesta quarta-feira dia 13, dia do padroeiro de Barbalha. Os festejos a Santo Antônio, tanto na sua parte social como religiosa tem agora contagem regressiva. Os festejos terminam nesta quarta-feira, com a celebração da Santa Missa às 9h00 na Igreja Matriz e, à tarde, às 16h00, o cortejo processional com a imagem de Santo Antônio que será levada em carro andor, que passará por várias ruas da cidade. A festa na reta final, ainda reserva grandes atrações que devem reunir milhares de pessoas no Parque da Cidade e nas ruas da cidade. Nesta terça-feira dia 12, dia dos namorados no Parque da Cidade, haverá shows com os Águias, em seguida o show do cantor Fábio Jr.
E para amanhã dia 13, no encerramento haverá show com Anjos de Resgate, no Parque da Cidade. O Governo Municipal através da secretaria de Cultura e Turismo tem mostrado todos os esforços, para garantir uma festa tranqüila e participativa aos barbalhenses e aos visitantes. Das ações sociais a geração de emprego e renda, a festa vem dando uma conotação de empreendedorismo e progresso, através da divulgação da sua cultura popular, das manifestações culturais que são diversificadas e ricas em criatividades.

Um comentário:

  1. Estive em Barbalha, com minhas irmãs Nely e Socorro, graças a DEUS. Posso testemunhar o quanto a festa é maravilhosa, cada ano mais bonita, com maior participação do povo e grandiosa manifestação de Fé em Jesus Cristo e no Santo Padroeiro.

    ResponderExcluir