domingo, 28 de setembro de 2014

IPOJUCA CELEBRA COM MUITA FÉ, O NOVENARIO DO SEU PADROEIRO SÃO MIGUEL, EM PREPARAÇÃO PARA SUA FESTA AMANHÃ, DIA 29.


Muita alegria, muita participação na noite do dia 27, com a oitava novena de preparação para a Festa do Nosso Padroeiro São Miguel.
Noiteiros do dia 27: Legião de Maria - Crianças e adolescentes - Acolitato - Catequese - Usina Ipojuca e Camela. A liturgia ficou por conta dos noiteiros e a Comunidade de Camela, com os cânticos, animados com a bonita voz da Tia Tânia e demais componentes do grupo de Camela.
O pregador desta novena do dia 27, foi nosso confrade, Frei Manoel Ferreira Ferro da Comunidade de Penedo - AL.
O Sub-tema da Noite: SÃO MIGUEL PROTETOR DOS HUMILDES E OPRIMIDOS.
Presidente da Celebração: Frei Manoel Ferreira Ferro e concelebrantes, Frei Romualdo - Frei Robério e Frei Osmar da Silva

Todas as noites do novenário, acontece uma caminhada de penitência, saindo da Escola Joaquim do Rego Cavalcante e se dirigindo para a Matriz de São Miguel.
A caminhada chega à Matriz, com a participação de muitos fiéis, que cantam e rezem.
Matriz de São Miguel, na noite do dia 27 de Setembro.
A alegria e a felicidade, do grupo de cantos de Camela, que animou a celebração do dia 27. Parabéns povo de Camela e povo da Usina Ipojuca, que abrilhantaram a Celebração da noite do dia 27, com a vossa presença e participação; que o nosso Padroeiro São Miguel, vos abençoe e vos guarde. 
São Miguel, Rogai por nós ao Senhor Jesus e abençoa a nossa Comunidade Paroquial. Abençoa este povo que te ama e te venera.
Após a Celebração, um pequeno lanche, oferecido pela comunidade de Ipojuca, para os noiteiros.
Foto da Matriz de São Miguel, na manhã deste domingo, dia 28 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário