segunda-feira, 16 de junho de 2014

UMA VISITA AS COMUNIDADES DE CANINDÉ E CARIDADE - MOMENTOS DE REENCONTRO COM AMIGOS E AMIGAS.



 Nos dias 14 e 15 de Junho passei em Canindé e Caridade, visitando amigos e amigas e também cumprindo alguns compromissos na Paróquia de Santo Antônio em Caridade - Ce. Dia 14 às 19:30, Casamento de um dos meus Ex- Acólitos Johnny Freitas, de Caridade, com participação também na recepção que foi um momento de abraçar amigos e amigas. No domingo dia 15, a pedido do Pároco Pe. Mascarenhas, celebrei a Santa Missa das 08h da manhã e a das 19h, na Matriz de Santo Antônio. As 10h do dia 15, também em Caridade, reunião com a Coordenação do Encontro dos Ex-Acólitos, que se Deus quiser, acontecerá em Caridade, nos dias 16 e 17 de agosto. Nesta reunião foram acertados os últimos pontos pendentes do encontro.
Frei Osmar, no jardim do Convento de Canindé - Ce. Canindé foi o primeiro Convento que Frei Osmar morou e iniciou a sua carreira na Vida Franciscana, no ano de 1960. Frei Osmar chegou nesta casa e foi recebido pelo Frei Apolinário e Frei Ernesto Rood, no dia 17 de Novembro de 1960.

 Interior e Frente do Convento de Canindé - 15/06/2014
Basílica de São Francisco de Canindé. 15/06/2014
Frei Osmar pisou este solo Sagrado pela primeira vez, na tarde do dia 17 de novembro de 1960 e sentiu-se acolhido por Jesus e abraçado por Francisco de Assis.
 Frei Osmar em Caridade - Ce., ao lado do Andor de Santo Antônio, com o Acólito (Coroinha), Gustavo Fernandes 14/06/2014
 Santo Antônio, abençoa Caridade, abençoa este povo que te ama e te venera, nesta terra abençoada por Deus e querida de todos nós. 14/06/2014.
 Altar de Santo Antônio, na sua majestosa Matriz, em Caridade - Ce. - 14/06/2014.
Momento de muita alegria, no encontro com amigos e amigas de Caridade. 14/06/2014.
 Festa de Casamento, festa da vida, do amor, dos amigos, da fraternidade, A Festa de Deus com os seus Filhos e Filhas.
 O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE.
 Amigos para sempre. Que Deus nos abençoe.
O Ex-Acólito, Nestinho, feliz da vida, com sua esposa e filhos ao lado do amigo, Frei Osmar da Silva - 14/06/2014 - Caridade - Ce.
Olha mesmo a felicidade do Marcos Freitas, Ex-Acólito de Caridade, com a esposa e os filhos com Frei Osmar da Silva - Caridade - 14/06/2014.
Fernandinho, Ex-Acólito de Frei Osmar, esposa e filhos, um momento de Paz e alegria, numa foto para marcar o reencontro com Frei Osmar da Silva. Caridade - 15/06/2014.
A prefeita de Caridade, Simone Tavares, esposo e filha, com os amigos (as), participando alegremente da Festa de Casamento, na Quadra Paroquial.
O bolo do Casamento, estava delicioso.
Amigas e Amigos de longas datas, num momento de Confraternização. Simone, Elvina e o filho.
Nada melhor do que uma foto para lembrar datas importantes e únicas.
Na quadra Paroquial, aconteceu a grande confraternização entre amigos e amigas. Foi um momento de muita alegria e parabéns para os noivos. Foi também um momento de registros através de fotos, entre amigos e amigas. Mais uma vez, Parabéns para os Noivos e que o Senhor Jesus os acompanhe sempre.
CARIDADE - 14/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário