quarta-feira, 4 de junho de 2014

OITO DIAS COM A MINHA FAMÍLIA, EM SANTO ANDRÉ - MAUÁ - GUARULHOS NA GRANDE SÃO PAULO. FOI UM GRANDE ENCONTRO E REENCONTRO.

Para assistir e abençoar o Casamento do meu sobrinhos, Thalles Tavares com Juliana Borelli, passei 8 dias no convívio dos meus familiares na grande São Paulo, de 26/05-03/06/2014. O casamento aconteceu no dia 31 de maio, na Catedral de Nossa Senhora do do Carmo, em Santo André - SP, às 19h.
Catedral de Santo André - SP, foi neste majestoso templo, que aconteceu o casamento de Thalles e Juliana.
A Catedral de Nossa Senhora do Carmo, na noite do Casamento, 31 de maio de 2014.
A alegria e simpatia dos noivos após o casamento. Muita felicidade e paz. 
"Não separe o homem, aquilo que Deus uniu."
Após o Casamento, todos se dirigiram para o Salão de recepções, onde os noivos foram homenageados. A festa foi até a madrugada do domingo. Foi uma grande festa de confraternização. Veja nas fotos:
A alegria e a felicidade da família e dos amigos(as), foi muito grande. Foi um momento único e inesquecível. Parabéns Thalles e Juliana.
A garota Rafaela, sobrinha do Frei Osmar e prima do noivo, chamou a atenção de todos pela sua simpatia e beleza. Participou da festa até a madrugada, hora acordada, hora dormindo. 
  OBRIGADO MEU DEUS, PELA MINHA FAMÍLIA, PELOS MEUS AMIGOS E PELA VIDA. ABENÇOA SENHOR A TODOS NÓS, TEUS FILHOS E FILHAS, QUE TE AMAM, AMÉM, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário