segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MEUS AMIGOS, MINHAS AMIGAS, IRMÃOS EM CRISTO JESUS, FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2013.

‎2012 está terminando e 2013 está chegando. Que este Novo Ano seja de Paz e Amor para você, amigo (a) e para toda a sua Família. Quero lhe dizer que você faz parte da minha vida. A sua amizade, é energia para mim, e esta, me impulsiona para seguir em frente acreditando na vida e fortificando o meu caminhar. Quero reafirmara para você meu amigo (a) que a nossa amizade continua em 2013 e sempre. Feliz 2013. Que Maria Mãe de Deus e nossa, interceda ao seu Divino Filho por todos nós, para que sejamos sempre anunciadores da Boa Nova do seu Divino Filho. Um abraço de Paz e Amor para todos.


Às 19h de hoje, celebrei a missa de Ano Novo, na Capela de São Francisco, aqui em Mossoró e uma das muitas intenções, que celebrei, foi por você querido AMIGO, querida AMIGA.
PAZ E BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário