quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SILENCIA UMA VOZ, MORRE A GRANDE ESTRELA DE CAMPOS BELO-CARIDADE-CE, ELIENE PAIVA.


Faleceu na manhã de hoje (20/10/2012), uma grande e amada mulher de nossa cidade, Eliene Paiva, dedicou sua vida aos atos públicos sociais, na qual já exerceu marcas na política, nos jovens, nos movimentos artísticos, sociais, educativos, uma grande mulher, na qual viveu intensamente o mandamento da vida, vivia intensamente.
Eliene, sempre foi muito querida, alegre, sorridente, amada, tive o prazer de ainda em vida, homenageá-la com uma postagem em meu blog, a respeito de grandes mulheres de Campos Belos.
Nas redes sociais o seu nome é citado a todo instante, neste momento, acabamos de lançar a hashtag: #ElieneEstreladoCamposBelos.
Na qual se propaga a todo instante.
Deixo aqui registrado, meu luto, minha mensagem de pesar, e peço a Deus, que acolha essa grande pessoa, por que quem marca, não marca só na terra, mais marca lugar no céu.
com Deus Eliene esteve, com Deus Eliene está
Por: Vicente de Paulo Nepomuceno Lopes
É com grande pesar que o CAMPOSBELO.COM presta essa última homenagem a Eliene Paiva, esse grande ícone de Campos Belos!
Nossos sentimentos a toda família e amigos dessa grande mulher!
Ass: Antônio Castro, Liduina Sampaio e Philippe Felix

(Fonte: CamposBelo.Com)


Daqui de Mossoró - RN, envio a familia enlutada, os meus sentimentos. Eliene foi para mim, uma grande amiga. Que Deus lhe conceda um lugar bem bom lá no Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário