segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NOTICIAS DE IPUARANA

- Hoje, dia 13, às 18h, Frei Marcos Osmar, solenemente foi empossado como o novo Guardião do Convento de Ipuarana, na presença da Comunidade do Convento e Noviciado. Frei Osmar entregou para ele, simbolicamente a chave do convento. Aproveitando a oportunidade, Frei Osmar prestou contas a Comunidade dos 3 anos que passou na direção do Convento e logo em seguida entregou para Frei Marcos Osmar, o livro da contabilidade do Convento. Após a posse, a Comunidade teve um recreio animado.

- No momento da posse de Frei Marcos Osmar, tivemos a grata surpresa da visita de Dom Jacinto, Bispo de Crateús-Ce. Ele com o seu motorista participaram do Recreio da Comunidade.

- Hoje, terça feira, dia 14, após a missa de Santo Antônio, às 17:30, os Coroinhas do Convento de Ipuarana, surpreenderam Frei Osmar com uma despedida relâmpago, Bolo, Docinhos, Salgadinhos, Pipocas e até apitos e também com direito a um bonito discurso proclamado pelo João Neto e além do mais com direito a filmagem. Com poucas palavras, Frei Osmar agradeceu o carinho dos garotos.

- Na próxima quarta feira, dia 15, Frei Osmar estará viajando para o seu novo Convento em Mossoró-Rn.


- Domingo próximo passado, Frei Osmar apresentou Frei Marcos Osmar a Comunidade Paroquial e Comunidades vizinhas que estavam presentes na Missa das 07h da manhã, na Igreja do Convento de Ipuarana. Frei Marcos Osmar foi acolhido pelo povo com uma calorosa salva de palmas. E aporveitando a oportunidade, Frei Osmar se despediu da Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário