segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NOTICIAS DE IPUARANA - LAGOA SECA-PB

-No mês de Janeiro de 2012, Ipuarana viveu momentos memoráveis.

- De 03 -13, Capítulo Provincial, com a presença de vários frades de diversas comunidades da nossa Provincia. Somando mais ou menos 70 frades. O Capítulo transcorreu num clima de muita fraternidade. Para fortificar ainda mais a fraternidade, cada noite, acontecia um recreio animado, promovido pelas casas da Provincia.
A celebração da Eucaristia, era o momento mais importante de cada dia. A liturgia era animada e organizada pelos nossos jovens estudantes.

- De 22 - 29, Aconteceu o Encontro - 2012, promovido pela AKTIONSKREIS PATER BEDA. Foram quase 100 participantes de vários estados do Brasil e também da Alemanha. Em termos de organização, união, alegria e atenção dos participantes, foi um dos melhores encontros acontecidos em Ipuarana. A turma da Alemanha, senhoras, senhores e jovens, deram um show de muita união e alegria.
Parabéns para Frei Beda, Udo, Antônio, Leo e demais organizadores, que com muito jeito dirigiram e animaram os participantes.

- Ipuarana agora se prepara para a festa da primeira profissão dos nossos 5 noviços, que acontecerá no próxiomo dia 02 de fevereiro. Os nossos foncionários
trabalham com muita pressa para preparar a casa para receber os familiares, amigos dos nossos noviços e também os frades que começarão a chegar a partir do dia primeiro. Mais uma vez Ipuarana vai receber um grande público em 2012. Deus queira que continue assim todos os meses do ano de 2012.

Um comentário:

  1. PREZADOS,

    SOU TAMBÉM UM FELIZ ORIUNDI DE IPUARANA! ALI, DURANTE DOIS ANOS, 1970 E 1971, APRENDI OS SÁBIOS ENSINAMENTOS DOS FRADES FRANCISCANOS QUE MOLDARAM TODA MINHA VIDA.

    NAQUELES TEMPOS IDOS,PARA SORTE MINHA, O ENSINO CAMINHAVA LADO A LADO COM A ESPIRITUALIZADE, FAZENDO-NOS MELHORES SERES HUMANOS. INESQUECÍVEL!

    HOJE, SOU ENGENHEIRO AGRÔNOMO E PROFESSOR. O POUCO QUE SEI, DEVO TUDO AO SEMINÁRIO - E AOS SEUS BRILHANTES MESTRES.

    UM ABRAÇO FRATERNO,

    AVELAR SANTOS

    ResponderExcluir