quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PAROQUIANOS E VISITANTES CELEBRAM CRISTO REI EM CANINDE, DE 14 - 23 DE NOVEMBRO.

Em sintonia com toda a Igreja, neste mês de novembro, Canindé celebra Jesus Cristo Rei do Universo, acreditando que é possível superar situações difíceis quando se está próximo dessa verdade que transforma o mundo.
Celebramos esta solenidade refletindo a vida de Jesus Cristo, que nos deu a salvação e nos fortalece na caminhada rumo ao Reino de Deus, que é de justiça, paz, alegria e amor.
Em Canindé festejamos Cristo Rei de 14 - 23 de novembro de 2014, sob o tema: “Cristo Rei, venha a nós o vosso Reino”, com novena, momento social, procissão e celebrações na igreja do Cristo Rei, também conhecida como igreja do Monte.
Nesse período do ano o Santuário também acolhe muitos romeiros e visitantes, que também aproveitam para visitar a Igreja de Cristo Rei e participar da sua celebração festiva.
No último dia teremos procissão e missa de encerramento, onde  também rendemos graças pelo dia do Leigo/a, com a gratidão da missão em comunhão com Cristo, assumindo o compromisso do serviço na construção do Reino de Deus.
Fonte: Santuário de Canindé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário