domingo, 11 de maio de 2014

11 DE MAIO, DIA DAS MÃES. DEMOS GRAÇAS AO NOSSO DEUS PELA NOSSA MÃE.

 Minha Mãe, meu Amor, minha vida, hoje é o seu dia  e o dia de todas as outras Mães. Rogo ao Pai do Céu pela senhora e por todas as outras Mães. Obrigado Mãe pela vida, pelo seu amor, pelo seu carinho pelo cuidado que a senhora teve para comigo, pelas suas orientações. Mãe, quero lhe fazer um pedido: Peça a Deus por mim, tenho certeza que pelo bem que a senhora fez aqui na terra, a senhora está aí no Céu com Deus, com a sua Santa Mãe Maria Santíssima, com os anjos e santos. Mãe, diga para Deus que abençoe toda a nossa família e amigos.
Queridas Mães, Brasileiras e estrangeiras, as senhoras são a razão da existência dos vossos filhos e filhas. Que Deus vos abençoe e vos guarde.
Ser Mãe é ser Amor, Dedicação, Carinho, Doação: é ser tudo para os filhos. Queridas não desanimem diante das dificuldades da vida. Maria Mãe de Deus estará sempre com vocês, Ela é exemplo de Amor para todas as Mães.
Maria, Mãe de Deus e nossa, pede ao teu Divino Filho, pelas nossas Mães aqui da terra, principalmente pelas Mães abandonadas pelos filhos, pelas Mães doentes para que não desanimem da sua fé.
Mães, parabéns e muitas felicidades, que este dia seja de muita paz e Amor para todas e que nossa Mãe Maria Santíssima vos abençoe.
Parabéns mais uma vez, e um Feliz e abençoado dia das Mães.

Ó MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário