quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL - IPOJUCA-PE - NATAL NA COMUNIDADE DE CAMELA.

      
 A nossa Paróquia de São Miguel aqui em Ipojuca, celebrou com muito entusiasmo e Fé,  o Natal de Jesus com a Missa do Natal às 20h, na Comunidade de Camela, Presidida pelo Frei Osmar da Silva e às 22h, no Santuário do Santo Cristo, Presidida pelo Frei Francisco Robério.
    Quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos os meus familiares, amigos (as) e também a todos aqueles (as) que acessam este Blog, Um Natal de Paz e Amor e também um Venturoso Ano Novo de 2014. Que o Deus Menino vos abençoe, abençoe a vossa Família.

Vejam fotos da Missa do Natal na Comunidade de Camela:
 Igreja de Santo Antônio, na Comunidade da Camela, preparada para à noite de Natal.
  Meu Senhor e Meu Deus, eu vos Adoro, eu Vos amo e em Vós espero. Aumentai Senhor a minha Fé.
 FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO, PARA TODOS(AS) 
 Após a Santa Missa, Frei Osmar e o Frei Antônio Viana, participaram da Ceia do Natal, na residência da Senhora Marinete.
A mesa estava farta tinha do bom e do Melhor, mas o melhor de tudo foi o Carinho e Amor com que a família nos recebeu.

 A Senhora Marinete (sentada), sua filha e a sua Netinha, felizes da vida.
 Uma Ceia de Natal muito alegre e bem participada. A presença da Tia Preta, esta Senhora de Cabelos brancos, com os seus 101 anos de vida, foi quem mais animou a Ceia, com a sua alegria e grande lucidez foi quem fez a Festa. Parabéns Tia Preta pela sua alegria, pela sua acolhida.
Frei Osmar com a sua mais nova amiga e Tia pernambucana, a Tia Preta.
FELIZ NATAL - FELIZ ANO NOVO DE 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário