quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FESTA DE SÃO FRANCISCO 2013 - CAPELA DE SÃO FRANCISCO - RUA ILDA DA COSTA MONTEIRO - IPOJUCA - PE., DE 23 - 27 DE OUTUBRO


TEMA: O AMOR E A FÉ DE FRANCISCO NOS CONDUZEM A CRISTO

Amigos(as) e devotos(as) de São Francisco, após celebrarmos a Festa do nosso Padroeiro São Miguel, vamos agora celebrar a Festa de São Francisco e refletir sobre o seguinte tema: O AMOR E A FÉ DE FRANCISCO NOS CONDUZEM A CRISTO. Vamos fortificar e reavivar a nossa Fé em Deus e na vida.

Todos os Paroquianos (as) se sintam convidados e vamos à Capela de São Francisco louvar o nosso Deus, o Deus que nos chamou à vida. Ele merece todo o nosso louvor, todo o nosso amor.

A Coordenação da Festa.
  PROGRAMAÇÃO:

  Dia 23, Quarta-feira, 18h – Procissão da Bandeira, saindo da Residência do Sr. Francisco (Chico Vigilante) e família, na Rua da Brasília Velha.
Subtema: Francisco, Testemunho de Fé e Amor aos Pobres.

Dia 24/10, Quinta-Feira, 19h – Noiteiros: Comunidade de Santa Clara, Apostolado da Oração, EJC, Catequizandos, Catequistas e Pastoral do Dízimo.

Subtema: Francisco, Exemplo de Fé e Esperança.


Dia 25/10, Sexta-Feira, 19h – Noiteiros: Rurópolis, Jagatá, Bela Vista, Bairro de São Miguel, João de Barro, Califórnia, Mãe Rainha e Nossa Senhora de Fátima.

Subtema: Francisco, Jovem obediente e Humilde.


Dia 26/10, Sábado, 19h – Noiteiros: Usina Ipojuca, Camela, ECC, Monte Sinai, Terço dos Homens de Ipojuca e Terço dos Homens da Paróquia de San Martin (Recife).

Subtema: Francisco, o Jovem Justo e Fraterno.

Domingo, 27 de Outubro, Festa de São Francisco

05h – Alvorada Festiva.

18h – Procissão de São Francisco, saindo da Capela de Santa Clara (Campo do Avião) e após a Procissão, Missa Festiva.
 PADRINHOS DOS ANDORES:
São Francisco: Maria Amélia.
Santa Clara: Socorro (Tonita).
Altar: Grupo São Francisco. 
          
ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
Senhor, fazei-me instrumento de vossa Paz.

Onde houver ódio, que eu leve o Amor,

Onde houver ofensa, que eu leve o Perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a União;

Onde houver dúvida, que eu leve a Fé;

Onde houver erro, que eu leve a Verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a Esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a Alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a Luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais / Consolar, que ser consolado; / Compreender, que ser compreendido; / Amar, que ser amado. / Pois é dando que se recebe, / É perdoando que se é perdoado. / E é morrendo que se vive para a vida Eterna.

SÃO FRANCISCO ROGAI POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário