sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NO PRÓXIMO DIA 02, DE JANEIRO DE 2012, OS FRADES CAPITULARES E NÃO CAPITULARES, COMEÇARÃO A CHEGAR À IPUARANA.
















Ipuarana, já está pronta para receber todos os frades que vêm participar do Capítulo Provincial - 2012.

A partir da próxima segunda feira, dia 02 de janeiro, já começam a chegar os nossos confrades para participarem deste grande evento, que é o Capítulo Provincial, que se realizará aqui em Ipuarana, de 03 - 13 de janeiro. Desde o mês de novembro, que Ipuarana se prepara para este grande acontecimento. A prepação se intensificou muito nas últimas três semanas, com foncionários fazendo até hora extra, para que tudo ficasse pronto até o dia 30 de dezembro e graças a Deus e a boa vontade dos foncionários, tudo deu certo.
- No dia 04 de janeiro, às 06 da manhã, a
abertura oficial do Capítulo, com a Santa Missa que será presidida pelo nosso Dom Jaime, Bispo de Campina Grande - PB, que já foi nomeado Arcebispo de Natal -RN.


- No dia 05, os frades irão em romaria para Santa Fé, ( Lugar de romaria do Pe. Ibiapina), para um dia de retiro.






- No dia 06, às 06 da manhã, a Santa Missa será transmitida do Convento de Ipuarana, pela Rede Vida. Missa que sempre é transmitida de Canindé - Ce. Participe!





Neste Capítulo, haverá eleição para Provincial, Vigário Provincial e definidores. As transferências, vão acontecer, dois ou três dias depois, no Provincialado em Recife - Pe. E aguenta telefone e Coração.

PEDIMOS AS ORAÇÕES DE TODOS VOCÊS, PELO BOM ÊXITO DO NOSSO CAPÍTULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário