
Caravana do Afonso, parte para pegar
o trêm do Forró.

Caravana Turismo (Recife), também
vai pegar o trem do Forró, para mais
um dia de muito forró e alegria.

A alegria é quem comanda a turma de
Fortaleza, neste animado São João
2011.

Vamos em Paz para mais uma forrozada em Galante.

A turma de Canindé, no café da ma-
nhã - Convento de Ipuarana.

Saida para mais um dia de lazer em
Campina Grande.
( Cláudia Turismo)

Cláudia Turismo e seus turistas.

Diálogo no Café da Manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário