segunda-feira, 16 de maio de 2011

IPUARANA INFORMA


- Hoje, 16 de maio de 2011, recebemos a visita dos nossos confrades: Frei Jonaldo e Frei Lenilson. Frei Jonaldo veio renovar a sua carteira de Motorista , em Campina Grande.

- Recebemos hoje a noticia da morte da nossa amiga, Maria Vieira, ocorrida ontem em Canindé-Ce. Maria Vieira era uma grande amiga dos Frades de Canindé, e muito trabalhou pela Basilica de São Francisco, ornamentando o altar e fazendo diversos trabalhos para a Basilica de São Francisco e também hábito para os frades. Que Deus recompense a nossa amiga e lhe conceda um lugar lá no céu. Obrigado Maria Vieira, estou rezando por você.

- Ipuarana teve um final de semana bem movimentado com três eventos: Casamento com recepção no Salão de Festa do Convento, retiro dos Cursilista de Campina Grande e o Grande encontro do EJC da Catedral que teve mais de 600 participantes. O encontro começou na sexta feira e terminou no domingo, com a missa das 19h. na Igreja do Convento.

- O nosso confrade Frei Apolinário, continua internado na Clinica Santa Clara em Campina Grande. O seu estado de saúde é regular. Rezemos pela sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário